O estranho rapaz...

Minha história nesse dia foi mais que especial pra mim, foi inesquecível. Maria Bethânia como sempre tinha acabado de fazer um belíssimo show e eu tive o privilégio de estar lá. Acabou o show e fomos para o camarim à espera da abelha rainha para ver se ela ia nos receber, mais entrou tantos convidados do Banco do Brasil que quando eu vi eu já pensei 'é impossível esse encontro aqui hoje'. Mas como todo fã tem seus meios e coragem, lá fui eu perguntar para o músico que não lembro o nome (não lembro pq ele era convidado para tocar naquela noite, tanto eu como a própria Bethânia não lembrou o nome dele na hora da apresentação dos músicos no momento do show.) Mas ele foi super educado e me falou o hotel que ela estava hospedada Eu fui até o hotel, esperei ela chegar logo na entrada. Comprei um presente lindo, que era um lenço rosa que ela sempre usa no seu dia-dia - comprei em Porto Alegre mesmo. Fiquei no cantinho com a caixinha nas mãos quando vejo o carro dela chegar e ela descendo, eu esperei ela descer pegar sua bolsa, quando ela passou por mim eu disse: Bethânia posso falar com você um minuto? Ela, como sempre doce e carinhosa, disse: sim sim claro querido. Me abraçou, me deu um beijo, conversamos sobre o show, ela autografou a minha foto que eu tirei em Minas, no palácio das artes. Falamos por uns 5 minutos, que pareceram uma eternidade. Aí eu olho pra ela e falo: Bethania amo a musica "estranho rapaz". Ela olha pra mim e diz:  é ela é linda mesmo. Pensativa, pega seus cabelos lindos e sai somente umas palavras "quando ele chegou o estranho rapaz seu olhar estrangeiro olhou para mim" Pronto! Pensa que quase morri ali duro. Eu comecei a tremer dos pés a cabeça e ela falou: adoro essa musica também. Dei um beijo nela, desejei uma ótima noite e fui para o hotel felizzzzzzzzzzzzz. E quem disse que eu lembrava o nome do hotel para falar pro taxista? rsrsrs... Depois de um encontro desse não é difícil né? Essa é uma das mais lindas história que tive com Bethânia. E se Deus quiser, que venham outras e outras.


Kleber Felipe Urbano do Nascimento
São Paulo-SP, 31/08/2012

Um comentário: