Ó, Abelha Rainha...

Foi em 2010 que criei coragem e me aventurei a ir sozinha pra Santo Amaro, chegando lá encontrei uma amiga querida que me colocou dentro da casa dos Velloso. Foram dias de alegria e felicidade, pois jamais pensaria em entrar e sair com tanta facilidade naquela casa.

Enfim chegou o dia que Maria Bethânia iria estar lá, quando ela entrou pensei que meu coração ia sair pela boca, onde eu estava fiquei, pois não tinha condição nem de me levantar. Era a festa da lavagem da purificação, naquele mesmo dia almoçamos na casa dos Velloso e Maria Bethânia passou por mim e perguntou “a senhora já almoçou?” eu mal consegui responder que sim e agradecer.

Foi muito bom ter aquele contato com todos da família, principalmente com a Abelha Rainha.

Voltei lá em 2011 e 2012 também e o contato foi excelente, mas Bethânia nunca esteve tão solta como em 2010, autografou uma camiseta, presenteada pela minha amiga querida, e com isso vivi momentos que jamais vou me esquecer... Como jamais vou esquecer o estado que fiquei a primeira vez que escutei Maria Bethânia cantar. Tudo parou, eu só escutava a voz dela, não posso negar foi paixão de cara!


Ângela Borro
Curitiba-PR, 01/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário