Sim, muito!



Vou tentar sintetizar, mas adianto que a primeira vez ao lado de Dona Maria foi emoção pura. Após seu show Amor Festa Devoção em Recife-PE (27/11/2009), fomos à porta do camarim para tentar falar com ela e a cada pessoa/grupo de pessoas que saía de lá, aumentava mais a expectativa. A ordem de já deixar a máquina no ponto e apenas tirar foto com ela nos foi dada. Quando entramos no camarim, ficamos em meio círculo e ela apareceu como uma divindade. Aquela mulher tão gigante dos palcos pessoalmente era tão fágil, tão pequena e não menos delicada - uma dama! Ensaiei dizer muita coisa, contar minhas histórias, fazer alguns pedidos, mas fiquei mudo. Só consegui pedir para tirar a foto e dizer "sim, muito!" quando ela pegou em meus ombros e perguntou se eu tinha gostado do show. Bem, algum dia ainda terei coragem e oportunidade de dizer o quanto ela me faz feliz há tanto tempo...

Diego Sousa
João Pessoa-PB, 19/08/2012

2 comentários:

  1. Diego é assim, mesmo. A gente fica encantado, literalmente. Quantas vezes, na fila do camarim, fiquei ensaiando o que ia dizer..., diante dela gaguejo, me atrapalho. As Sereias fazem isso conosco. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Imagino como deve ter sido mágico esse momento. É o sonho derradeiro de um fã. Tem fãs que preferem até nem conhecer e deixar o seu ídolo intocável. Espero o meu dia chegar... Linda a fotografia e parabéns pela realização.

    ResponderExcluir